|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
 Leon Mendes
 | Assunto: [TXO]SUGESTÕES Qua 22 Fev 2012, 17:23 | |
| SUGESTÕES TXO

Última edição por Leon Mendes em Sex 04 Maio 2012, 21:34, editado 7 vez(es) |
|
 | |
 Eder Appel
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Qui 23 Fev 2012, 10:34 | |
| Quando fechar todos os jogadores, possibilitar a galera "adiantar" as partidas.. Já que vai ser complicado para mim jogar no final de março e começo de abril ;) ____________________________________  |
|
 | |
 Leon Mendes
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Qui 23 Fev 2012, 19:42 | |
| Pode deixa,vamos avisar a todos tentar adiantar as partida com você.Mas para nós será uma por semana. |
|
 | |
 akros
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 24 Fev 2012, 23:04 | |
| Leon tem como agilizar só um pouco aqueles links que rolam da direita pra esquerda na parte de cima da janela do Forum?
Vlws ____________________________________ Adote o Sistema alfa-numérico Internacional de aberturas em suas referências à Aberturas nos seus posts neste Fórum - ECO - Encyclopedia of Chess Openings |
|
 | |
 Leon Mendes
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sab 25 Fev 2012, 08:33 | |
| Tem..mas esta velocidade é o padrão adotado pelos fóruns. |
|
 | |
 davidycaroh
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 30 Mar 2012, 01:58 | |
| Galera uma sugestão sobre os W.Os do TXO qual seria a melhor maneira de favorecer para quem vence e para quem perde o que deve ser feito? Continuar jogando caso ele apareça? Ser banido de cara do torneio?
O que vocês acham??? |
|
 | |
 Leon Mendes
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 30 Mar 2012, 08:52 | |
| Eu acho que apenas perde o ponto para o adversário no caso em que os dois adversarios se comunicaram mas houve uma falha final de um deles (tipo o caso Trovons x Eder).Se os dois falharam ,os dois não pontuam.
Mas se um dos dois nem reespondeu (digo nada mesmo)ai sim é WO.E se os dois não responderam os dois ganham WO. |
|
 | |
 davidycaroh
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 30 Mar 2012, 09:45 | |
| |
|
 | |
 akros
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 30 Mar 2012, 11:35 | |
| Posso estar meio fora de sintonia com a realidade da situação, mas estando de fora tenho uma visão outra desses W.Os em jogos desse tipo. Em torneios reais, os horários são rígidos e problemas como transporte, chuva, elevador, dor de barriga, etc podem levar à falta ou mesmo a atrasos de 10 segundos em relação à hora agendada para o início da partida. Mas em torneio online, em que há uma flexibilidade enorme quanto as datas e horários, podendo mesmo serem feitos de madrugada, ou aos fins de semana, esses W.Os não me parecem razoáveis! Penso que cada caso seja um caso, mas não vejo a banalização desses W.Os com tantas opções, como resultados inquestionáveis. A responsabilidade de participar de um torneio como esse requer o respeito aos demais participantes, aos organizadores e à si mesmo. O problema maior é compatibilizar horários entre os adversários. Mas com 7 dias na semana, 24 horas por dia, não haver 10 minutos em que possam encaixar as agendas é incompreensível. Fica meu comentário. ____________________________________ Adote o Sistema alfa-numérico Internacional de aberturas em suas referências à Aberturas nos seus posts neste Fórum - ECO - Encyclopedia of Chess Openings |
|
 | |
 davidycaroh
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sab 31 Mar 2012, 01:23 | |
| |
|
 | |
 Leon Mendes
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 27 Abr 2012, 11:25 | |
| PERGUNTAS:
1.Deixar chessscube como servidor Padrão?Creio que podemos escolher dois servidores,um que tenha que usar alguma interface e outro que acesse apenas online.
2.Aumentar o ritmo para 10 minutos?Ou deixar em 5 minutos mesmo? |
|
 | |
 davidycaroh
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 27 Abr 2012, 14:20 | |
| O pessoal tem medo de trapaças, se o torneio for aberto deixa de 5 minutos mesmo! |
|
 | |
 Trovons
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sex 27 Abr 2012, 15:58 | |
| Acho melhor dar preferencia para pelo menos um servidor que tenha potuguês ou espenhol disponivel! Eu considero o melhor servidor disponivel o FICS. Na minha humilde opinião Chessscube, Chessfriends e Peon Ocho são muito ruins. Com todos eles eu tenho problema com lags, o tempo de ambos os jogadores não é marcado corretamente. Aparece um tempo x para o jogador e derrepente o tempo acaba de qualquer um deles. ____________________________________  |
|
 | |
 davidycaroh
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sab 28 Abr 2012, 04:15 | |
| Tempo de partida: se a maioria preferir 5 minutos fazer o que? eu particularmente preferia 10 min, porque dá tempo do cara pensar no jogo. A Maioria teme trapaças é claro! Eu sei também que existe novos membros aqui no fórum e fica a dúvida!
TIPO PODERIA SER FEITOS TORNEIOS ASSIM OS QUE JOGASSEM OS DE 5 MIN OS VENCEDORES TERIAM VAGA NO TORNEIO FECHADO DE 10 MIN.
Acho que seria melhor!
o que acham?
Servidores: Ainda sim prefiro o FICS ou PEON OCHO ou CHESSCUBE!
|
|
 | |
 Leon Mendes
 | Assunto: Re: [TXO]SUGESTÕES Sab 28 Abr 2012, 09:16 | |
| SERVIDOR| Trovons escreveu: | Acho melhor dar preferencia para pelo menos um servidor que tenha potuguês ou espenhol disponivel! Eu considero o melhor servidor disponivel o FICS. Na minha humilde opinião Chessscube, Chessfriends e Peon Ocho são muito ruins. Com todos eles eu tenho problema com lags, o tempo de ambos os jogadores não é marcado corretamente. Aparece um tempo x para o jogador e derrepente o tempo acaba de qualquer um deles. |
Na minha opinião Peon Ocho tem tudo para estourar ainda,mas ,por causa da nova interface,existem alguns bugs e este, do tempo mencionado acima,já aconteceu comigo por lá também.Vai demorar um tempo para eles deixarem tudo nos conformes,então por enquanto Peon Ocho esta descartado,mas esta nos nossos planos futuro daqui do fórum.Temos a ideia de abrir uma sala lá para nós e outras coisas a mais.
Portanto,temos o FICS e o Chesscube para escolher.
FICS não tem nenhum tipo de proteção contra engines...o chesscube tem aquele de troca de tela ,é fraquinho mas quebra o galho.Chesscube tem alguns problemas de lag...mas da para acessar online ,sem uma interface para baixar e, acho eu ,que isto conta muito ,por exemplo:o cara esta no serviço (ou faculdade)e sobra um tempinho para jogar e aproveita logo.Ou entra em uma lan house qualquer da vida e basta logar-se para jogar.Pessoalmente não gosto do chesscube,mas para estes fins creio ele ser a melhor escolha.
TORNEIOS NOVOS
Poderíamos criar um de 10 minutos temático ,bloqueado aos membros com Rank de Peão e Bispo,ou seja,somente membros com Rank de Torre,Rei e VIP poderão participar.Lembrando que para ter Rank de Torre(Rank minimo) deve ter pelo menos 50 posts pelo fórum.Assim somente membros veteranos poderiam entrar e não precisariam se preocupar em trapaças.
|
|
 | |
|